O assassinato de dois jovens, identificados como Manoel Carile da Silva, de 27 anos, e Darlisson Ferreira dos Santos, de 25 anos, enquanto jogavam dominó no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, na última terça-feira (5), pode ter sido motivada por vingança, de acordo com investigações da Polícia Civil.
Atirador invade casa e mata dois homens enquanto jogavam dominó
Segundo o delegado Rubem Natário, responsável pelo inquérito que investiga o caso, a cerca de 10 dias um terceiro jovem, amigo desses dois rapazes, morreu na mesma casa do atentado, após cair de um muro. Os familiares, porém, não teriam aceitado a queda como causa da morte.
“Tudo indica que familiares desse jovem não aceitaram as causas da morte e tenham cometido o crime de vingança”, explicou o delegado.
Ainda segundo a Polícia Cicil, ao que tudo indica, o imóvel era utilizado como ponto de venda de drogas e suspeita-se de relação das vítimas do ataque a tiros com o tráfico. “Temos uma suspeita de envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas, o que poderia ter potencializado todo o caso. Inclusive, o local era usado como ponto de venda de drogas”, pontuou.
O delegado informou que a Polícia segue colhendo depoimentos de testemunhas para esclarecer o caso e identificar o possível autor dos disparos.