Tragédia: após ficar tetraplégica, jovem vítima do companheiro morre no interior de AL

Arquivo AL24h

Rita ficou tetraplégica desde 2016

 

Uma jornada de seis anos de sofrimento, dor e injustiça chegou ao fim na tarde desta quinta (7), com a morte da jovem Rita de Cássia Silva Soares, de apenas 24 anos. Paraplégica desde 2016, depois de ser alvejado com um tiro pelo ex-companheiro, na cidade de Santana do Ipanema, a jovem morreu durante a tarde de ontem e seu corpo deve ser sepultado nesta sexta (8).

No começo deste ano, atendendo a um apelo de familiares e do líder comunitário Jaudiran Pereira, o Alagoas 24 horas contou o drama da jovem, que precisava de uma cirurgia de emergência devido às sequelas do atentado à bala. A jovem apresentava litíase renal coraliforme do rim direito. Rita chegou a ser submetida ao procedimento cirúrgico em fevereiro deste ano, mas seu quadro agravou e ela morreu. RELEMBRE AQUI.

Rita de Cássia foi alvejada com um tiro no pescoço em outubro de 2016, quando estava grávida. Devido à tentativa de homicídio, ela perdeu o bebê e ficou tetraplégica. O acusado chegou a ser preso, mas foi posteriormente liberado. Segundo o líder comunitário, mesmo com a ex-mulher em estado vegetativo, o agressor descumpriu por várias vezes a medida protetiva imposta pela Justiça.

A reportagem tenta contato com a delegacia da cidade para saber se a tipificação do crime será alterada, mas ainda não obteve êxito. O agressor segue em liberdade e na época da prisão alegou que o crime foi acidental. RELEMBRE AQUI.

 

Veja Mais

Deixe um comentário