Jovem atingido por tiro no pé em atentado era foragido de São Paulo

A vítima fatal pode ter sido morta por vingança, de acordo com a PC

O jovem de 28 anos, identificado como Anderson Lucas dos Santos, que foi atingido por um tiro no pé durante atentado na cidade do Pilar, região metropolitana de Maceió, era foragido e foi preso, nesta sexta-feira, 8.

Segundo o delegado Sidney Tenório, responsável pelo caso, Anderson é foragido de um presídio de São Paulo e, após atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE), foi encaminhado para a Central de Flagrante, no Farol, onde está preso. Ele será encaminhado para o Presídio nos próximos dias.

“A vítima que foi baleada no pé é foragido do Presídio Presidente Prudente, onde cumpria pena por tráfico. Foi preso quando constatamos isso ao levá-lo para Delegacia do Pilar”, informou o delegado ao Alagoas 24horas.

Suspeito de homicídio e tráfico é morto a tiros na região metropolitana da capital

A vítima fatal, Jefferson dos Santos Lima, de 26 anos, morreu na hora e segundo o delegado, o homicídio dele pode ter sido motivado por vingança, já que Jefferson praticou um homicídio há alguns anos na cidade.

“A informação que temos é que ele saiu há pouco menos de um mês no Sistema Prisional, estava preso por envolvimento com o tráfico, tentativa de homicídio e homicídio. Provavelmente, a morte dele esteja relacionada com este homicídio que ele praticou há alguns anos aqui  o Pilar”, afirmou.

Em nota, o HGE confirmou que, depois de receber cuidados na ala de ortopedia, Anderson recebeu alta.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos