Guarda municipal é presa após atirar com pistola dentro de condomínio

Guarda efetuou disparo dentro de residencial

Uma guarda municipal foi presa – e liberada após pagamento de fiança – depois de atirar com uma pistola dentro de um condomínio no bairro Petrópolis, na noite desta segunda-feira (11), em Maceió. Segundo moradores do residencial, uma gestante teria sofrido um mal súbito após se assustar com o disparo.

O caso ocorreu no Residencial Parque Petrópolis 2, por volta das 21h de ontem. Militares da Força Tarefa foram ao residencial e encontraram a acusada, de 43 anos, que inicialmente negou ter efetuado o disparo. Contudo, após os militares pedirem para olhar a pistola, foi constatado que ela fora utilizada há pouco tempo.

A mulher, que integraria a Guarda Municipal de União dois Palmares, foi levada à Central de Flagrantes, onde foi autuado e liberada após o pagamento de fiança no valor de R$ 500,00. Os moradores informaram à reportagem que a mulher grávida de sete meses chegou a desmaiar, foi encaminhada a um hospital e passa bem.

A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contato com a corporação para saber se alguma medida será adotada, mas ainda não obteve êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário