A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) divulgou, nesta terça-feira, 12, imagens que podem ajudar na identificação dos acusados de assassinar o entregador por aplicativo, Edvaldo da Silva Coelho, de 39 anos, há 12 dias no bairro de Jatiúca, em Maceió.
Segundo informações do delegado Fábio Costa, titular da especializada, um vídeo fornecido por comerciantes da região mostra o entregador sendo acompanhado por um veículo Onix, de cor prata. Em um certo momento, os dois homens que estavam no veículo se aproximaram da vítima, que conduzia uma motocicleta, e efetuaram os disparos de arma de fogo.
No dia 1º de abril, a vítima foi assassinada em um trecho da rua Artagnan Martins Reis. Testemunhas contaram à polícia que um homem desceu do Onix com arma em punho e realizou pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra o entregador. A Polícia Militar, contudo, confirmou que ao menos 12 disparos foram realizados de duas armas diferentes.
O delegado pede que quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a encontrar os acusados pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.