Três são presos por venda de ingressos quatro vezes mais caros para a final do Alagoano

Confronto entre CRB e ASA acontece hoje (13), às 20h, em Arapiraca

Reprodução

Três pessoas foram presas, nesta quarta-feira, 13, por venda de ingressos quatro vezes mais caros para o jogo final do Campeonato Alagoano, entre CRB e ASA.

De acordo com a Polícia Civil, os ingressos que têm o preço único de R$25, estavam sendo vendidos por R$100, em Arapiraca.

O delegado Guilherme Iusten, responsável pela ação, informou que os três foram levados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde será feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no Estatuto do Torcedor. Eles só devem ser liberados após o início do jogo.

Reprodução

Prisão de cambistas em Arapiraca

Mais cedo a assessoria de comunicação do ASA, já havia comunicado que os ingressos para a decisão haviam sido esgotados:

“A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que os ingressos para a decisão do Campeonato Alagoano, diante do CRB, nesta quarta-feira (13), no Fumeirão, esgotaram.A  gestão alvinegra informa ainda, que os portões de acesso ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca estarão abertos a partir das 18h. Para a festa ficar ainda mais bonita, a diretoria convida os torcedores do GIGANTE a virem trajados com os uniformes do ASA ou com camisas em preto e/ou branco”, diz trecho da nota.

A partida começa às 20h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

ASA e CRB decidem título do Campeonato Alagoano; confira os prováveis times

Veja Mais

Deixe um comentário