A Clínica Imbanaco, onde Freddy Rincón está internado, divulgou nesta quarta-feira (13) o quinto relatório médico sobre o estado de saúde do ex-jogador.
“Sua condição e criticidade são extremas. O paciente continua em estado crítico, com manejo ventilatório e hemodinâmico e sob monitoramento permanente, mas sua evolução não tem sido favorável”, diz o documento.
Segundo informações do jornal “El Tiempo”, o médico responsável ainda confirmou que os resultados de exames diagnósticos e de imagem não mostram uma evolução.
Antes desse novo relatório, um dos filhos de Rincón, Sebastian, publicou nas suas redes sociais uma foto segurando a mão do pai com a frase “aqui seguimos firmes, meu velho”.
Outro filho de Rincón, Steven disse a jornalistas na terça-feira que a família está bem unida e com fé na melhora do pai.
Ver essa foto no Instagram
Relembre o caso
O ex-jogador Freddy Rincón, que jogou por Palmeiras e Corinthians em São Paulo, sofreu um acidente nesta segunda-feira na cidade colombiana de Cali.
O carro em que ele estava se chocou com um ônibus durante um cruzamento. Ele estava no banco do carona e foi acertado em cheio.
Mais três pessoas ficaram feridas. Rincón, de 55 anos, sofreu traumatismo craniano grave e foi operado.