Uma menina de 11 anos foi encontrada morta com sinais de violência dentro de casa em Timbó, no Vale do Itajaí, na madrugada desta quarta-feira (14). A Polícia Civil informou que encaminhou a mãe e o padrasto da vítima para a delegacia de Indaial, na mesma região. Ele foram liberados após prestarem depoimentos.
A PM não deu detalhes sobre os machucados que foram encontrados na criança e outras informações sobre o caso. A delegacia da cidade abriu um inquérito para investigar a morte.
“A Polícia Científica – Instituto Geral de Perícias – foi acionada para elaboração das perícias sobre a natureza das lesões e causas da morte, bem como para análise do local do fato. Os depoimentos das testemunhas também foram colhidos”, informou a Polícia Civil, em nota.
Segundo a Capitão Pablo David Henden, os policiais foram acionados por volta da 1h, pelo Corpo de Bombeiros, na Rua Germano Brandes Sênior, no bairro Imigrantes. O padrasto da vítima tem 41 anos e teria negado o crime aos policiais militares.