Mãe de bombeiro que morreu em acidente é transferida para hospital particular

Mãe e filha estavam em um carro de passeio quando foram atingidas por um caminhão

Cortesia ao AL24h

Após grave acidente de trânsito no Pontal da Barra, na manhã desta quinta-feira, 14, Jozelice Gomes de Sá Lima, 68 anos, mãe da bombeiro militar que morreu na ocorrência, foi transferida para um hospital particular.

Pouco tempo antes, o Hospital Geral do Estado (HGE) havia informado, por meio de boletim médico, que a vítima seguia na área vermelha da unidade, apesar de o estado dela ser considerado estável e o status constar como trauma em observação.

Mãe e filha estavam em um carro de passeio quando foram atingidas por um caminhão, na Avenida Assis  Chateaubriand, na altura da Sede do Bope.

Bombeiro militar morre após se envolver em acidente no Pontal

Já os motoristas dos caminhões, Paulo Manoel da Silva, de 59 anos, e Felipe Henrique Lamenha, de 35 anos, ainda estão no HGE e foram encaminhados para o setor de ortopedia, onde se recuperam bem.

O Corpo de Bombeiros anunciou que fará, a partir das 19h de hoje, uma homenagem e cortejo saindo do Quartel de Comando Geral do Corpo de Bombeiros, no Trapiche, até o Parque das Flores, no Canaã, onde o corpo de Melka será velado e sepultado.

O velório deve iniciar às 20h desta quinta-feira (14) e o sepultamento está previsto para às 11h desta sexta-feira (15).

Também na tarde desta quinta-feira, a Defesa Civil de Alagoas e a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Alagoas (ACSAlagoas) emitiram nota de pesar.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário