A ex-sister Maria falou sobre sua expulsão do BBB22 em conversa com seus seguidores no Instagram na manhã desta quinta-feira (14). A atriz e cantora garantiu aos fãs que não se abalou quando teve que deixar o reality, acusada de agredir Natália com um balde durante um Jogo da Discórdia.
“Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais do que eu. Não fiquei cinco minutos preocupada [risos]. Depois que conversaram comigo, fui embora direto para minha casa ver meus amigos. Achei uma saída muito boa”, declarou ela, que ainda negou que se arrepende de participar do programa e revelou torcida para Jessi.
Maria também falou sobre sua vida amorosa. A artista disse que já teve muitos relacionamentos e que seu coração está ‘ocupado’ no momento. Ela também respondeu se já namorou mulheres. “Sou bi, galera. Já tive relacionamento sério com mulher”, contou.
Uma pessoa quis saber da ex-sister como é ser “piranha”, como ela costuma brincar. “Digo que é um estilo de vida. Ser desapegada e livre. Não tem nada a ver com quantidade e, sim, com vontade. Se permita”, explicou.