O rapper Archie Eversole foi assassinado a tiros pelo próprio irmão nos Estados Unidos, dizem as autoridades. Muito conhecido pelo hit ‘We Ready’, o músico tinha 37 anos e não resistiu após ficar alguns dias no hospital.
As informações foram publicadas pela People nesta quinta-feira (14). O rapper foi encontrado com um ferimento de bala em um posto de gasolina, em Atlanta, no dia 25 de março. Ele foi levado para um hospital próximo e faleceu em 3 de abril, segundo a polícia.
Alexander Kraus, irmão do rapper, foi acusado pelo crime. Ele estava no local no momento do tiro e, na ocasião, foi detido pela polícia por suposta agressão. A acusação foi atualizada assim que Archie Eversole morreu no hospital. Agora, Alexander está preso pelo assassinato e aguarda julgamento.
O rapper ficou conhecido pelo seu hit de 2002, ‘We Ready’, que foi adotado até por torcedores do clube de futebol Atlanta United, que cantam a música antes de cada partida. Dois brasileiros fazem parte do elenco atual do time da MLS: o atacante Luiz Araújo, ex-São Paulo, e o meia Matheus Rossetto, ex-Athletico.
O clube lamentou a morte do músico em um comunicado. “Um marco na cena hip-hop de Atlanta, Archie adotou o Atlanta United antes de nossa primeira temporada e continuou sendo um dos torcedores mais fervorosos do nosso clube. Além de sua carreira musical, sua voz viverá por muito tempo na mente de nossos torcedores enquanto ‘We Ready’ ecoa pelos alto-falantes para o pontapé inicial das partidas do Atlanta United”.