Francine Piaia, ex-participante do BBB9, deu detalhes do que vem postando no OnlyFans. Além de garantir que não entrou na plataforma de conteúdo adulto com a pretensão de fazer dinheiro, ela conta como interage com seus seguidores. “Converso, de madrugada. Porque a gente tem que dar atenção a todo mundo. Teve um cara que disse que era minha equipe e eu mandei um áudio às três da manhã”, afirma.
Francine diz fazer fotos caseiras e entrega os pedidos mais inusitados que já recebeu: “Muita gente gosta de pé, sovaco. Pedem para lamber o sovaco. Eu ainda não fiz isso lá”, conta. A gaúcha afirma já ter tido um pedido para mostrar suas fezes. “Queriam, na privada, por 200 reais. Eu sou ‘presa’, gente, fico uma semana sem ir ao banheiro. Não tem como”, justifica em entrevista ao programa The Noite, do SBT.
Francine também recorda trabalhos que fez na televisão, entrevistas e matérias marcantes, além de sua participação no BBB9. “Fiquei em terceiro lugar com a maior porcentagem da história”, comemora. Mas ex-BBB tem um arrependimento: ter ficado com o ganhador, Max Porto. “Esses dias o bloqueei, porque queria que eu fizesse um podcast com ele”, explica, dizendo que entraria novamente no confinamento: “faria sem medo do cancelamento”.
NUDES VAZADOS
No fim de março, Francine teve nudes viralizados em grupos de WhatsApp e Telegram. De acordo com o representante da ex-BBB, ela acionou seu advogado e mandou recado para seus assinantes, que pagam por conteúdos exclusivos na plataforma OnlyFans, em que atua há seis meses.
Segundo Francine, seus vídeos foram compartilhados nas redes sociais indevidamente. Muito além da pirataria, na ocasião, ela revelou que ficou chateada, uma vez que tenta dar atenção aos assinantes e disse não entender o motivo de alguém pagar por um conteúdo para espalhá-lo depois.
“Não existe lógica. A pessoa assina meu conteúdo e sai por aí enviando meus nudes para desconhecidos. Conversei com meu advogado e vamos rastrear tudo para responsabilizar quem vazou todo o meu material. Vazaram justo os vídeos mais picantes, aqueles que demorei para criar coragem e fazer. Mas isso não vai me abalar, vou seguir com o OnlyFans atendendo o pedido dos meus fãs”, afirmou ela por meio de nota.
A gaúcha contou ainda que, após o fim do seu relacionamento, acabou se encontrando na plataforma, sem qualquer censura ou tabu. “Aos poucos fui me soltando. Nunca imaginei gravar vídeos tão picantes como faço hoje (risos). E olha que lá atrás, achei que o máximo seria a minha Playboy. O ensaio da revista não é nada perto do meu OnlyFans. Me libertei e hoje me entrego totalmente. É tudo explícito”, disse.