O ator Ezra Miller, conhecido por viver o Flash nos filmes da DC, foi preso na manhã desta terça-feira (1), após uma queixa de agressão de segundo grau, depois de um incidente em uma casa em Pahoa, de acordo com o Departamento de Polícia da Ilha do Havaí. Esta é a segunda vez em menos de um mês que Ezra, também famoso pela franquia Animais Fantásticos, é preso pela polícia do arquipélago americano.
De acordo com o site Kitv, policiais foram chamados a uma casa na localidade Baixa Puna pouco depois de 1 da manhã. O ator teria se irritado após uma pessoa que estava no local ter pedido que ele fosse embora, jogando uma cadeira em uma mulher de 26 anos, causando um corte de meia polegada na cabeça dela. A mulher recusou tratamento para a lesão. Ele foi preso preso por volta de 1h30 depois de ser encontrado em um cruzamento em Keaau. O ator foi liberado da prisão pouco depois das 4h da manhã.
No final de março, Ezra foi preso por conduta desordeira e assédio após um incidente em um bar de karaokê também no Havaí. Mais tarde, Miller foi acusado de invadir o quarto de um casal e ameaçar matá-los antes de levar alguns de seus itens pessoais. O casal chegou a pedir uma ordem de restrição contra o ator, mas desistiu. Na ocasião, Ezra foi liberado após pagar fiança de 500 dólares