Irmãos são presos acusados da morte do empresário Breno Palladino

Dois irmãos, de 21 e 17 anos, foram presos, na noite desta quarta-feira (20), acusados do assassinato do empresário Breno Palladino. A dupla foi localizada no assentamento Irmã Dorothy, em União dos Palmares, em uma região que fica próximo ao açude onde a caminhonete com o corpo de Breno foi encontrada.

Polícia confirma identidade de jovem encontrado morto dentro de carro em açude

Breno Palladino: jovem foi espancado e morto com tiros na cabeça

De acordo com a Polícia Civil, os jovens confessaram que atraíram Breno com a promessa de vender um fuzil M-16 ao empresário, que se deslocou de Maceió para buscar a arma. Ao chegar ao local combinado, a vítima, sob a mira de uma pistola, foi colocada no banco de trás da caminhonete e o adolescente dirigiu o carro até um local de difícil acesso, lá o jovem de 21 anos assassinou Breno com dois tiros na nuca.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Edberg Sobal, após a execução, os dois levaram o empresário até o açude e o deixaram lá. “O autor já havia planejado tudo, pois eles o levaram até o açude com o objetivo de que o corpo e o carro submergissem, desaparecendo por completo, visando a dificultar mais ainda as buscas”, afirmou.

As investigações apontam que a motivação do crime seria uma dívida no valor de R$15 mil que Breno teria por causa da compra de uma outra arma a um homem, ainda não identificado, e este é quem teria dado a ordem para a execução da vítima.

Os acusados serão indiciados por homicídio qualificado, descartando a tese de latrocínio, como se havia pensado ser o motivo do crime no início do trabalho investigativo.

“Apesar de considerarmos o caso já esclarecido, vamos continuar com as investigações para saber se há mais alguém envolvido na morte de Breno Palladino e identificar o possível mandante”, concluiu o delegado.

As prisões foram feitas por equipes da PC de União dos Palmares e da Assessoria de Inteligência da Delegacia Geral.

O caso – Breno Palladino de Morais Barros, de 21 anos, desapareceu no dia 30 de março, após sair da residência dele em Maceió com destino a União dos Palmares. O corpo do jovem foi encontrado no dia 31, dentro de uma caminhonete que ele usava no dia do desaparecimento, em um açude próximo ao Povoado Timbó, zona rural de União dos Palmares.

 

Veja Mais

Deixe um comentário