Em um novo capítulo da treta entre Ricardo Salles e a cantora Anitta, o ex-ministro do Meio Ambiente elaborou um vídeo publicitário para dizer que a artista faz “danças esquisitas e letras imorais”.
“Não será com essas danças esquisitas, essas letras imorais e uma série de coisas que são absolutamente incompatíveis com o verdadeiro valor da família, valores conservadores e com o que é o espírito do brasileiro. Não adianta dizer que faz sucesso internacional”, diz o ex-ministro.
Veja o vídeo:
🇧🇷 @Anitta pic.twitter.com/sUEkrPcIu8
— Ricardo Salles (@rsallesmma) April 21, 2022
No fim de fevereiro, Salles e Anitta tomaram a atenção do Twitter com uma calorosa discussão política. Tudo começou quando o ex-ministro criticou a reunião de Caetano Veloso e artistas com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para tratar de questões ambientais em março.
“Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é da Lei Rouanet”, criticou Salles.
“Talvez neste dia você esteja na frente de um juiz, se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente para não ser preso”, retrucou Anitta. Salles é alvo de uma operação da Polícia Federal desde o ano passado. A PF apura um suposto esquema de crime ambiental para facilitar a exportação de madeira brasileira ilegal.
Um dia depois, Salles disparou: “Só converso daqui pra frente com a Anitta/Burritta se ela conseguir fazer sozinha um vídeo soletrando ‘Pa-ra-le-le-pí-pe-do’ sem usar o teleprompter… #teletubbies”, escreveu Salles.
Anitta rebateu, afirmando que gostaria de um “mano a mano” ao vivo com Salles para “lascar com esse machismo de bosta”.
“Ah, como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores pra você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu sou burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada um apontava um desserviço do outro pra sociedade!”, escreveu a cantora.