O adolescente de 16 anos, identificado como Thiago da Silva Lima, atingido por tiros em um atentado no Jacintinho, morreu, nesta sexta-feira, 22, no Hospital Geral do Estado (HGE), segundo informações da Polícia Civil. O jovem deu entrada no Hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Dois homens são executados e adolescente é ferido durante atentado a bala
A Polícia Civil está investigando o caso e afirma que as mortes têm relação com o tráfico de drogas. “Existe no pano de fundo desta situação, o tráfico de drogas. A família confirma essa informação”, afirmou o delegado responsável pela investigação, Ronilson Medeiros.
“Vale ressaltar que o crime aconteceu na casa de Carlos Cícero, que em novembro do ano passsado sofreu um atentado em Paripueira, passou um mês internado e, após a recuperação, veio morar no Jacintinho. O atentado de ontem é um desdobramento desta primeira tentativa de homicídio”, acrescentou o delegado.
A Polícia Civil ainda não tem pistas de quem pode ter cometido o crime, mas vai ouvir testemunhas nos próximos dias e espera avançar na investigação. A Polícia pede para que quem presenciou a situação ou tem alguma informação, ligue para 181, a ligação é gratuita e garante o anonimato.
O caso – Na noite desta quinta-feira, indivíduos invadiram a casa de Carlos Cícero dos Santos, de 37 anos, na Grota do Rafael, no Jacintinho, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Carlos Cícero e outro homem, identificado como e Thiago Dalisson dos Santos Mendes, de 21 anos, morreram na hora.
Além disso, o adolescente de 16 anos, Thiago da Silva Lima também foi atingido. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas na tarde de hoje não resistiu e morreu.