Um jovem de 22 anos, que teve a identidade preservada, precisou de atendimento médico após receber 12 facadas durante uma bebedeira na casa de amigos no Conjunto Gislene Matheus, na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Conforme dados do boletim de ocorrências do Copom Maceió, o rapaz informou aos policiais da Base Comunitária Pedras, da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro, que estava consumindo bebidas alcoólicas na casa de um casal de amigos no Conjunto Gislene Matheus quando foi surpreendido por alguns indivíduos que entraram no imóvel o acusando de crime sexual.
Após as acusações, o jovem tentou fugir, mas foi perseguido por um dos elementos, que passou a golpeá-lo com um facão. A vítima – que foi atingida por 11 golpes nas costas e um no lado esquerdo da cabeça, próximo a orelha – conseguiu se desvencilhar no algoz e pediu socorro a um taxista que passava pelo local.
Ferido, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Francês para atendimento médico. Após atendimento médico, ele foi liberado e orientado a procurar à delegacia para prestar queixa sobre o caso.
Como o rapaz chegou ao local com ferimentos de arma branca, funcionários da UPA do Francês acionaram À PM, que colheu o depoimento da vítima. Outras guarnições da 5ª CPM/I realizaram diligências a fim de encontrar o acusado, mas ninguém foi localizado.