Suspeito de matar filho de policial e atirar contra militar da reserva é preso no RJ

Gordo foi preso quando seguia para forró no Complexo do Alemão

 

Um homem, conhecido como Gordão, suspeito de matar o filho de uma policial militar em Alagoas, foi preso na tarde deste domingo, 24, a caminho de um baile de forró na comunidade da Grota, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio.

Policiais da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) receberam informações de que Valter dos Santos Silva, o Gordão, de 27 anos, estaria na comunidade e realizaram a prisão.

O homem é acusado de pertencer ao crime organizado no estado de Alagoas. Além de ser um dos suspeitos pelo assassinato do filho de uma sargento da PM de Alagoas, Gordão também é acusado de diversos crimes em Alagoas. Um deles, a tentativa de latrocínio de um policial militar aposentado, em janeiro deste ano, no bairro do Prado, em Maceió. RELEMBRE AQUI.

O crime ocorreu no dia 10 de janeiro. Gordão, junto a outros suspeitos, surpreenderam a esposa do militar na porta da residência e a obrigaram a entrar. O militar percebeu a ação criminosa e atirou contra os suspeitos, mas foi ferido com dois tiros e precisou ser submetido a procedimento cirúrgico.

Após cometer esses crimes, ele veio se refugiar no Complexo do Alemão, onde recebeu refúgio, passando também a integrar o tráfico local. Contra o suspeito, havia um mandado de prisão pelo crime de crime de tentativa de latrocínio, expedido pela 12ª Vara Criminal de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário