Série B: CSA tenta espantar má fase diante do Brusque e busca primeira vitória na competição

Morgana Oliveira/Ascom CSA

Em busca da reabilitação, o CSA enfrenta o Brusque se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Augusto Bauer, no interior de Santa Catarina, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ambos estão em má fase dentro da competição.

CSA: DÚVIDA

Como o treinador Mozar Santos, do CSA, tinha dúvida sobre a escalação do lateral-esquerdo Ernandes, lesionado, preferiu aguardar a recuperação dele e deixar Diego Renan de sobreaviso, no rápido treino que havia programado no campo do Sesi, em Brusque, na noite desta segunda-feira.

Na rodada anterior, o CSA ficou no empate por 1 a 1 com o Bahia e agora busca a primeira vitória para fugir das últimas colocações, com apenas dois pontos. O Brusque tem três.

PROTESTO

Embora tivesse conquistado vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro (AL), pela Seletiva da Copa do Brasil de 2023, o CSA enviou à CBF manifestação de repúdio contra a arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro.

O jogo da volta será no próximo domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé, quando o CSA só precisa do empate.

BRUSQUE

Duas derrotas consecutivas do Brusque não serviram para tirar a tranquilidade do treinador Waguinho Dias, que procurou lamentar o gramado encharcado do Estádio Castelão, em São Luís (MA), no tropeço por 3 a 1 diante do Sampaio Corrêa. “Choveu bastante e o nosso time teve dificuldade de se adaptar ao gramado naquele estado”, justificou, na expectativa de reabilitação no jogo contra o CSA.

No Brusque, Pará pode estrear e Waguinho Dias também conta com o retorno de Airton, Alex Sandro, Bruno Aguiar e Luiz Antônio.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Bruno Aguiar (Jeferson Bahia) e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Matheus Trindade, Zé Mateus e Jailson (Luiz Antonio); Júnior Todinho e Fernandinho.

CSA: Marcelo Carné; Cedric, Lucão, Werley e Ernandes (Diego Renan); Geovane, Gabriel e Lourenço; Dalberto, Osvaldo e Bruno Mezenga.

Veja Mais

Deixe um comentário