“Gerente de tráfico” morre após trocar tiros com a PM em Maragogi

Suspeito morto tinha 17 anos e chegou a ser socorrido à UPA da cidade, mas não resistiu

Um adolescente de 17 anos, apontado como “gerente do tráfico”, morreu nessa terça-feira (26), após ser atingido por disparos de arma de fogo, após confronto com policiais militares do 6º BPM, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Um outro menor foi apreendido durante a ação.

PM/AL

Material apreendido pelo 6º Batalhão da PM em Maragogi

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Rocam, Radiopatrulha e Força Tarefa flagraram um menor de 17 anos em posse de uma pistola calibre .40 e três quilos de entorpecentes no distrito de Barra Grande durante patrulhamento.

Aos policiais, o adolescente teria dito onde o “gerente do tráfico” da região, fornecedor do material ilícito, poderia ser encontrado.

No local indicado, ao perceber a presença das viaturas, o suspeito teria efetuado disparos contra as guarnições, que revidaram à agressão sofrida. O jovem teria recebido ordens para se render, mas entrou em uma casa e continuou atirando, até ser atingido, segundo as informações da polícia.

O rapaz, identificado como Jardeson Avelino dos Santos, chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas veio a óbito.

Ao todo, durante as duas ações, além da arma, foram apreendidos 2.941 kg de maconha, aproximadamente 400 gramas de crack, dez bombinhas de cocaína, 62 gramas de embalagens plásticas, duas balanças de precisão, três celulares e R$ 56,00.

Em seguida, a ocorrência foi apresentada junto à Polícia Judiciária no 92º Distrito Policial (DP).

Veja Mais

Deixe um comentário