Os acusados de matar e mutilar uma menina de 14 anos serão julgados nesta quinta (28) no Fórum do Barro Duro. O crime ocorreu em junho de 2017, na Grota da Alegria, Complexo Benedito Bentes. Yessamim Sara Pereira da Silva, então com 14 anos, foi atraída por uma ‘amiga’ para um reggae, quando foi assassinada com vários golpes de arma branca.
O crime teria sido presenciado por um idoso, que afirmava que pelo menos noves pessoas atacaram a adolescente. Que ainda teve o corpo desmembrado, mutilado e enterrado em cova rasa, dois dias após o seu assassinato. RELEMBRE AQUI.
A família da menor disse, na época, que Yessamin não possuía envolvimento com ilícitos, não usava drogas e, apesar de não estudar, ajudava a família no comércio informal. RELEMBRE AQUI.
A acusação ficará sob a responsabilidade da promotora Adilza Freitas. Os réus são João Batista da Silva Barros, Karina de Menezes Nunes, Wedja Millena Lino da Silva e Luiz Carlos Tavares da Silva. Não há, ainda, previsão para o término do julgamento.