Mulheres são ameaçadas e agredidas por companheiros em Maceió

Dois casos de ameaça e violência contra a mulher foram registrados durante a noite dessa sexta-feira (29) em bairros distintos de Maceió. As informações são do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro caso aconteceu por volta das 19h no Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. Uma guarnição policial foi acionada para averiguar a situação de violência doméstica e, ao chegar no endereço, constatou o fato.

A vítima, uma mulher de 40 anos, vinha sendo alvo ameaças proferidas por parte do companheiro, um homem de 44 anos. Ele foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado em flagrante.

Poucas horas depois, no Vergel do Lago, outro caso de violência contra a mulher foi registrado. A vítima, de 29 anos, relatou que teria sido agredida pelo marido, um jovem de 20. Ao chegar no local, a polícia constatou hematomas no rosto e pescoço da vítima.

O homem, que ainda estava dentro da casa, foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe um comentário