Casal é obrigado a fugir após ter casa destruída por bando que buscava acusado de briga em bar

Cortesia/Arquivo

Uma confusão que se iniciou em um bar, no Loteamento Parque dos Eucaliptos, em Rio Largo, terminou com uma tentativa de homicídio e uma residência totalmente depredada. A confusão ocorreu neste domingo (1º), na região metropolitana da capital.

É da Polícia Militar a informação de que todos os envolvidos estavam em um bar, quando se iniciou uma confusão, cuja motivação é desconhecida. Um grupo passou a agredir um desafeto, que para se defender, esfaqueou um jovem de 18 anos nas costas.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital Ib Gatto e, posteriormente, foi transferida para o Hospital Geral do Estado, onde foi submetido a procedimento cirúrgico e não corre risco de morte. Revoltados com a tentativa de homicídio, o grupo voltou a atacar o agressor, que conseguiu se desvencilhar e fugir para a residência de um irmão.

O acusado, no entanto, não contatava que seria seguido pelo grupo e, como não conseguiu entrar na casa do irmão, fugiu a pé. Sem encontrar o acusado, os suspeitos invadiram a residência e depredaram tudo que havia no local. O proprietário e a esposa, que não tinham nada com a confusão, se esconderam na residência de uma vizinha e só voltaram ao local sob a escolta da Polícia Militar.

Os suspeitos de destruírem a casa fugiram do local antes da chegada da polícia. A família também deixou a residência temendo represálias.

Veja Mais

Deixe um comentário