Vítimas de duplo homicídio, tio e sobrinho eram acusados em crimes no sertão

Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta terça (3) às investigações sobre o duplo homicídio registrado na noite do sábado (30) na cidade de Canapi, que resultou na morte de tio e sobrinho. Os levantamentos iniciais foram feitos pela delegacia plantonista, mas os crimes começam a ser investigados de fato apenas amanhã.

As vítimas foram identificadas como José Carlos Gomes de Oliveira, 22, e Josinaldo Alves de Oliveira, 35, que chegaram a ser socorridas para um hospital da região, onde morreram devido à gravidade dos ferimentos. RELEMBRE AQUI. O crime será investigado pelo delegado Daniel Meyer.

Informações extraoficiais dão conta que as vítimas possuíam ficha policial e seriam investigados por roubo. Contudo, caberá à polícia judiciária confirmar a denúncia e determinar se este fato possui relação com a morte de ambos. As vítimas eram conhecidas como ‘Bomba’ e ‘Dega’ e residiam no Povoado Promissão, em Inhapi, e foram mortos durante um bolão de vaquejada. Os corpos já foram liberados para sepultamento.

LEIA TAMBÉM

Mulher é morta pelo próprio marido a golpes de faca no interior de Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos