Ao cavar fossa, trabalhador fica parcialmente soterrado e é socorrido pelos Bombeiros; vídeos

Situação aconteceu na tarde desta quinta-feira, 05, no Loteamento Luar do Francês, em Marechal Deodoro

Um homem de 40 anos,, que não teve a identidade divulgada, ficou parcialmente soterrado enquanto construía uma fossa séptica, na tarde desta quinta-feira, 05, no Loteamento Luar do Francês, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

CBM/AL - Arquivo

Bombeiros resgatam homem preso em fossa séptica

Segundo informações de militares da 5ª CPM/I, uma guarnição Força Tarefa estava em deslocamento para o município da Barra de São Miguel, quando foi abordada por um indivíduo desesperado, pedindo ajuda para seu companheiro de trabalho que havia ficado preso quando cavava uma fossa, em uma obra.

No local, os militares encontraram o trabalhador preso no buraco com barro, areia e entulhos até a cintura. De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe com oito socorristas ao local.

O amigo contou que estava do lado de fora, enquanto o companheiro retirava terra de dentro da abertura. Em dado momento uma quantidade de areia e barro, que estava nas extremidades, começou a cair deixando uma das pernas do trabalhador presa.

Ao tentar ajudar o companheiro, ele percebeu que mais material caía, então decidiu ir pedir ajudar, antes que o amigo fosse totalmente coberto, momento em que encontrou os policiais.

Cortesia Ao Alagoas24Horas

Homem é parcialmente soterrado

Após mais de uma hora de trabalho, a vítima conseguiu ser resgatada. Cordas, pedaços de madeiras e a´te um portão da própria obra chegou a ser usado para escorar as paredes das estruturas.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, com fratura no membro inferior esquerdo. Não há mais informações sobre seu estado de saúde.

VEJA O MOMENTO QUE O HOMEM É RESGATADO:

 

Veja Mais

Deixe um comentário