Homem morre ao enterrar mulher que tinha acabado de matar

Joseph McKinnon, de 60 anos, matou Patricia Dent, de 65, na cidade de Trenton, na Carolina do Sul

Reprodução

Alguns podem dizer que houve justiça divina, outros que foi o bom e velho karma, mas fato é que nenhum herói ou Sherlock Holmes foram necessários para fazer justiça, já que o próprio coração de um assassino “se encarregou” de deter o criminoso enquanto ele acabava de enterrar o corpo de sua vítima.

Joseph McKinnon, de 60 anos, matou Patricia Dent, de 65, dentro de uma casa na cidade de Trenton, na Carolina do Sul, divulgou o Gabinete do Xerife do Condado de Edgefield. A polícia foi acionada depois que vizinhos viram “um homem inconsciente deitado em seu quintal”, disse o xerife Jody Rowland em um comunicado à imprensa. O homem, acusado de estrangular sua namorada, morreu de ataque cardíaco enquanto a enterrava em seu quintal.

Quando os oficiais chegaram no imóvel, encontraram o corpo de McKinnon inerte no chão. Equipes médicas foram chamadas ao local e tentaram reanimá-lo, sem sucesso. Durante a investigação, os policiais encontraram um segundo corpo em uma cova recém-cavada, disse Rowland. O corpo foi identificado como Patricia, que morava com McKinnon.

O assassino teve um ataque cardíaco enquanto cobria o poço, disseram as autoridades. Os investigadores acreditam que McKinnon atacou Dent na casa, onde a matou por estrangulamento. “McKinnon então a amarrou e a embrulhou em sacos de lixo antes de colocá-la na cova previamente cavada”, afirmou o xerife.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário