Motociclista perde parte da perna após colisão na região norte do Estado

Reprodução

 

Um motociclista teve a perna parcialmente amputada após se envolver em uma colisão na noite desta terça (17) na localidade conhecida como Alça da Flamenguinha, em São Luiz do Quitunde. A pouco liminosidade na rodovia pode ter contribuído para a colisão.

Devido ao acidente, o jovem teve a perna arrancada e parte do membro ficou presa à lataria do veículo. A reportagem do Alagoas 24 horas teve acesso ao vídeo que mostra o membro preso, mas em respeito aos leitores não irá publicar.

Em entrevista a populares, o motorista do táxi afirmou que o motociclista invadiu a contramão, ele tentou desviar, mas não deu tempo de evitar a colisão. Apesar do relato do motorista, apenas o laudo da perícia irá determinar as responsabilidades pelo acidente.

O samu confirmou que foi acionado por volta das 18h20 para atender a vítima, em um trecho da AL 105. O jovem de 21 anos, identificado como Cícero Nascimento dos Santos, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e uma Unidade de Suporte Avançado (USA). O paciente foi encaminhado para a Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após amputação traumática de joelho.

Veja Mais

Deixe um comentário