Após cartaz em carro, mulher traída reencontra marido: ‘Desejei boa sorte’

Reprodução

Após terminar o relacionamento de 13 anos por meio de um cartaz colado no carro do marido no domingo (15), a empresária Benedita Carvalho Lopes, conhecida como Naná Lopes, encontrou o ex. O homem, que estava traindo a mulher, foi até a casa dela para buscar o restante de seus pertences. As informações são do Uol.

“Eu desejei boa sorte e que ele seja muito feliz, pois foi uma pessoa que me ajudou muito e agradeço por isso. Ele ficou me olhando sem entender”, contou Naná Lopes ao Uol.

Conforme a empresária, o ex-companheiro foi o principal incentivador da abertura do restaurante dela, onde os dois trabalhavam juntos. O local funciona há três meses e já tem clientela cativa.

“Eu estava vivendo da renda de uns kitnets alugados e do aluguel desse ponto. Quando a inquilina saiu, ele me incentivou a abrir o restaurante. Sempre dizia que eu fazia comida muito gostosa e deu certo. Sou muito grata por isso, afinal de contas, se eu estou hoje lá foi por incentivo dele”, explicou Naná.

Ainda segundo Naná, após a conversa com o ex, ela resolveu apagar as postagens que fez sobre o caso. “Conversei e ele me pediu para apagar porque estava expondo muito ele”, disse ao Uol. O ex também não trabalha mais no restaurante.

Relembre o caso
No domingo (15), Benedita Carvalho Lopes colou uma carta de término no carro do agora ex-companheiro. Isso ocorreu depois que ela descobriu uma traição. O bilhete, escrito à mão, chamou a atenção de quem passava pela avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém (PA).

Na mensagem, que viralizou nas redes sociais, Naná afirmou que ela e Alessandro viviam juntos havia 13 anos e ele sumia para dormir com a amante.

“Ele saía todo final de semana e voltava só na segunda-feira. A gente trabalhava juntos aqui no restaurante. Eu fiz isso e pensei que só ele fosse ver. Nunca pensei que fosse ter essa repercussão”, disse Benedita em entrevista ao G1.

No bilhete, Benedita ainda pediu que Alexandro respeite a outra mulher e vá morar com ela.

Confira a carta na íntegra:
“Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e vai morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná.”

Fonte: Isto É

Veja Mais

Deixe um comentário