Jojo Todynho negou o convite de Gkay para ir na sua famosa Farofa — festa que a humorista organiza, repleta de celebridades e famosa pela “pegação” que rola solta — e acabou causando polêmica. Com a repercussão da história, a cantora fez alguns vídeos em seu Instagram para explicar seus motivos, entre eles, de que o evento não seria um ‘ambiente apropriado’ para ela e o marido, o militar Lucas Souza.
“Você tá ali, as pessoas vêm com câmera na sua cara. Eu não sou simpática, eu não sou nada legal, eu saio da minha paciência que eu já não tenho, num ‘piscar de dedos’. Eu me conheço. Não é ambiente pra mim e não é ambiente pro meu marido estar. Então, onde eu sou convidada e ele não é e não é ambiente pra mim, obviamente eu não vou”, declarou.
Jojo disse que, caso fosse solteira, com certeza iria na festa. “Mas casada, não. Às vezes, as pessoas já me dão porrada a troco de nada, eu vou abrir porta de legalidade pra elas? Não vou mesmo”, desabafou.
Além disso, para a cantora a Farofa é um lugar onde um quer aparecer mais que o outro. “E outra coisa: não preciso de mídia, não. Não preciso ficar disputando quem vai lacrar mais, quem vai tá com o look mais f*da, quem vai tá engajando melhor. Eu não preciso disso, graças a Deus”, completou.