Orgulho do pai! Leonardo se emociona com Zé Felipe: “Na hora de Deus”

Os cantores se encontraram no Curitiba Country Festival neste sábado (28)

Quando o assunto é pai e filho, Leonardo e Zé Felipe dão um show de entrosamento e alegria juntos. E essa sintonia, é claro, foi presenciada por quem os viu durante passagem no Curitiba Country Festival, neste sábado (28).

Em bate-papo com este colunista, o veterano com mais de 40 anos de carreira reafirmou sua aprovação sobre o caminho profissional que seu filho número 4 escolheu. Para ele, Zé Felipe será responsável por levar o seu legado às próximas gerações.

“É muita emoção, queria que estivessem todos [os filhos] aqui no camarim. Eu sempre falava para ele: ‘Filho, tenha calma, paciência, que tudo é na hora de Deus. Quando Deus falar: ‘Zé é a sua hora, vai chegar, e chegou. Esse moleque, dentro de dois anos estourou 18 músicas aí, tudo fruto da cabeça dele, do talento dele, eu não tenho participação nenhuma nisso”, relatou Leonardo, que se apresentou no evento com o projeto Cabaré, ao lado de Bruno & Marrone.

Tocado pela emoção de encontrar o filho no mesmo festival, trabalhando, Leonardo ainda revelou como foi descobrir que ele estava bombando com o hit Toma Toma Vapo Vapo. “Toda música que eu mando ele diz: ‘Não pai, tá muito brega, muito antigo. Dai ele manda uma porra de Vapo Vapo, e eu: ‘Que porra é isso de Vapo Vapo? Caralho, vai gravar isso?’. E ele: ‘Já gravei, pai, já está tocando, tá estourada essa música’. E eu, como não sei mexer em plataformas, nem quero saber também..”, brincou o cantor.

“Agora não sou mais o Leonardo, agora eu sou o pai do Zé Felipe. A gente está deixando um legado para ele, para o João [Guilherme], pro Matheus [Vargas], e eu fico muito feliz e agradeço a Deus a todo momento por poder me dar tanta força e energia para trabalhar”, concluiu.

Zé Felipe sobre a explosão nacional de sua carreira

“Se o cara não amar, ele não fica não. Meu pai ama o que ele faz. A galera acha que é fácil, mas não é, às vezes a gente fica 10 ou 15 dias longe de casa, aí larga filho, larga família, aí é eu para um lado e o meu pai para o outro, minha mãe fica sozinha, então, você tem que amar muito o que você faz, mas quando você sobe no palco e vê a galera, com aquele amor, aquele carinho, retribuindo… isso tudo compensa”.

Fonte: Léo Dias

Veja Mais

Deixe um comentário