Sobe para quatro o número de mortos devido às chuvas em Alagoas

Ao todo, 260 vítimas foram atentidas em sete dias de atuação dos bombeiros em território alagoano.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) divulgou o relatório que mostra a atuação da corporação em ocorrências relacionadas às fortes chuvas que atingiram o território alagoano nos últimos dias. A pratica da divulgação de informação à população, segundo o CBM, ocorrerá diariamente e pode ser acompanhada no Alagoas 24 Horas.

No período do último dia 25 até a manhã desta terça-feira (31), 260 vítimas foram atentidas nos sete dias de atuação dos bombeiros. Quatro óbitos foram registrados em território alagoano em decorrência do período chuvoso. Dos três desaparecimentos registrados, duas pessoas foram encontrados sem vida e uma permanece com paradeiro desconhecido pelas autoridades.

Veja as ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros na semana:

CBM/AL

De acordo com a comunicação do CBM, os municípios de Murici, Rio Largo, Penedo, São Miguel dos Campos, Feliz Deserto, Paripueira e Coruripe apresentam situação crítica. Jacuípe, São Miguel dos Campos, Barra de Santo Antônio, Barra de Camaragibe, Jequiá da Praia e Feliz Deserto são municípios considerados em estado de alerta. 

Veja Mais

Deixe um comentário