TJAL cria comissão para seleção de conciliadores

De acordo com a Coordenadoria dos Juizados Especiais, a intenção é realizar a seleção ainda em 2022

TJ/AL

TJAL cria comissão para seleção de conciliadores

O Tribunal de Justiça de Alagoas publicou Portaria instituindo uma comissão organizadora para processo seletivo simplificado com o objetivo de contratar estudantes e formados em Direito para exercer a função de conciliadores nos juizados especiais em Maceió e no interior.

Confira a íntegra da Portaria nº 993/2022, publicada no dia 23 de maio.

De acordo com a Coordenadoria dos Juizados Especiais, a intenção é realizar a seleção ainda em 2022. “Identificamos que há a necessidade um novo processo seletivo e vamos fazer trâmite o mais breve possível, pois o trabalho desempenhado pelos conciliadores é essencial para os nossos juizados”, explicou o desembargador Orlando Rocha Filho, coordenador dos juizados.

A Portaria designa para compor a Comissão os magistrados José Cícero Alves da Silva, Ricardo Jorge Cavalcante Lima, Geneir Marques de Carvalho Filho, todos integrantes da Coordenadoria dos Juizados, além da juíza Lorena Carla Santos Vasconcelos Sotto Mayor, coordenadora de cursos da Esmal.

A Comissão também conta com os servidores Valeska Soares Emídio Cunha (Coordenadoria), Adalberto Correia de Lima Filho (Coordenadoria), Diego Ramon Omena Firmino (Esmal) e Renan Gustavo Ferro Gonzaga (Esmal).

Fonte: Dicom TJ/AL

Veja Mais

Deixe um comentário