A assessoria da Polícia Civil de Alagoas confirmou, no início da manhã desta terça (7), a prisão de suspeitos de furto ao apartamento de luxo do influenciador digital Carlinhos Maia. Segundo a PC alagoana, os detalhes da prisão serão repassados à imprensa durante uma entrevista coletiva, cujo horário ainda não foi definido pela Delegacia Geral.
Informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas dão conta que pelo menos três pessoas foram detidas em um hotel de luxo na capital alagoana. A reportagem não conseguiu confirmar se o colar de diamantes e o relógio levados do apartamento do influenciador foram recuperados. O caso ter repercutido na mídia nacional desde a última semana.
Em entrevista concedida ontem, a PC já havia informado que possuía imagens que poderiam levar à identificação e prisão dos suspeitos.
PRISÕES NA PARAÍBA
A Polícia Civil da Paraíba confirmou que a prisão dos três suspeitos de furtarem o apartamento de Carlinhos Maia ocorreu na cidade de Campina Grande, na Paraíba, e que ele foram recambiados para Alagoas nas primeiras horas de hoje. A identidade dos suspeitos não foi repassada à imprensa.