Ex-BBB Eliezer conta que já roubou carro ‘por engano’: “Uma confusão”

No Stories do Instagram, ex-brother conta situação após festa e revela que mal-entendido acabou com envolvimento da polícia

O ex-BBB Eliezer usou o recurso do Stories do Instagram para fazer uma série de vídeos nos quais revelou que já roubou um carro – por engano, como explicou na longuíssima narrativa desta terça-feira (7).

“Um feriado de 7 de setembro da vida eu fui para uma festa, eu namorava na época. Fui para uma festa na casa de uns amigos dela. Cheguei lá, curti a festa, eram duas festas no dia. Curti a primeira festa. Estávamos na festa e ela quis trocar de roupa. Falou ‘vamos para casa trocar de roupa [para a segunda festa]?'”, contou ele, explicando que o casal estava hospedado em um condomínio ao lado e que tinha ido para o local de Uber para que Eli pudesse beber.

Eles decidiram então pedir o carro de uma amiga da moça emprestado. Em alguns minutos a ex-namorada voltou com a chave do que seria um veículo branco parado na porta. Os dois conseguiram abrir o carro, deram a partida, foram para onde estavam hospedados, trocaram de roupa e voltaram para o local da festa original. Mas, na guarita, viram um homem ao telefone, que foi verificar a placa do veículo e cobrar de quem era o carro.

“‘Você roubou meu carro’, ‘É da amiga dela’, e ele começou a me acusar de ladrão, começou uma confusão, e no meio do rolê ele mandou abrir o porta-luvas dizendo que o documento e a chave estava lá, e o documento era o nome que ele estava falando. E a ex e o cara estavam brigando e eu falando ‘ô fulana, para, ‘a gente roubou o carro, roubamos sem querer'”, contou Eli.

O ex-BBB disse ainda que o homem estava já com a polícia no telefone e que o delegado foi falar com Eli querendo saber se ele e a mulher queriam ir para a delegacia por vontade própria explicar a situação ou se preferiam ser presos. Para piorar a situação, ele tinha bebido e estava sem a carteira de motorista.

A situação foi resolvida por um desconhecido, que sabia quem Eliezer era. E, atirado, o ex-BBB ainda pediu carona para o homem de quem roubou o carro. “O cara que me ajudou era o dono da casa e pediu para o outro deixar isso quieto”, finalizou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário