Prisão de acusado de assaltar van escolar tem perseguição e queda em ribanceira

 

Um suspeito de 19 anos protagonizou uma tentativa de fuga espetacular na noite desta terça (7) após ser acusado de assaltar uma van de transporte escolar, na cidade de Girau do Ponciano, agreste do Estado. O suspeito, na companhia de uma comparsa, sofreu um acidente automobilístico e ainda caiu em uma ribanceira para tentar fugir da Polícia Militar.

A perseguição ocorreu na localidade conhecida como Barro Vermelho, na zona rural do município. O motorista de van, de 58 anos, acionou a PM afirmando que fora vítima de um assalto cometido por uma dupla que fugiu em uma moto de cor vermelha.

Ao perceberem a aproximação da PM, os suspeitos tentaram fugir e sofreram um acidente. Após a queda da moto, os suspeitos invadiram uma propriedade privada, onde entraram em uma mata. Um dos acusados, no entanto, caiu em uma ribanceira de cerca de três metros. É da PM, a informação que acusado foi encontrado com uma faca, dois telefones e uma carteira. Quanto à motocicleta, ela também teria sido roubada na cidade de Arapiraca.

O material apreendido foi entregue aos proprietários. O acusado foi autuado em flagrante por roubo.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário