Suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso no Sertão de Alagoas

Esta é a segunda prisão pelo mesmo tipo de crime realizada nesta semana na região

Um homem, suspeito do crime de estupro de vulnerável, foi preso no início da tarde desta quarta-feira, 08, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. A prisão foi realizada pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Reprodução / Instagram

Prisão de suspeito de estupro em Delmiro Gouveia

Foi a autoridade policial que divulgou o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, na rua José Raul Lacerda, no bairro Eldorado, naquela cidade.

O crime, no entanto, teria sido cometido no município de Mata Grande e teve vítima uma criança de 7 anos que teria sido estuprada e sofrido tentativa de homicídio por esganadura pelo suspeito.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu na noite do dia 13 de novembro de 2015, no bairro Mandacaru, naquele município sertanejo.

O delegado regional informou que o suspeito havia trabalhado na casa da vítima, como pedreiro, e naquela noite teria oferecido pipoca para a vítima, forma que encontrou para atraí-la a outra casa do bairro e praticar o estupro.

Antes de estupro, ele sufocou a menina até ela desmaiar. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema e, depois, para um hospital particular de Maceió e conseguiu sobreviver.

A ação policial contou com o apoio de agentes da delegacia de Mata Grande e militares no 9º Batalhão da Polícia Militar. O acusado foi levado para a 1ª DRP, mas será transferido para o sistema prisional.

 

Esta é a segunda prisão de suspeitos deste tipo de crime realizada nesta semana na região. Ontem (07) um homem foi preso em Pariconha pelo estupro de uma adolescente de 14 anos, cometido em 2013. CONFIRA AQUI.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar e o indivíduo encaminhado a 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP).

Veja Mais

Deixe um comentário