Polícia Militar registra cinco casos de roubos de veículos em menos de sete horas

Cinco veículos foram roubados em um intervalo de menos de 7 horas, em Maceió e na cidade de Barra de São Miguel, na região metropolitana da capital alagoana, na noite dessa quarta-feira (8) e a madrugada desta quinta-feira (9).

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o primeiro crime foi registrado por volta das 18h20, no bairro da Pajuçara. O dono da motocicleta informou que deixou o veículo Haojian Avelloz AZ1, de cor preta e placa RGT6J88 estacionado. Quando retornou ao local, não o encontrou mais.

O segundo caso ocorreu no bairro do Clima Bom, por volta das 21 horas, em frente à Escola Estadual Professora Benedita de Castro Lima. A vítima informou que estava conduzindo a motocicleta Yamaha YS150 Fazer, de cor azul e placa QWH8J01, quando dois homens se aproximaram com uma arma de fogo e anunciaram o assalto, levando o veículo.

O terceiro caso foi registrado no bairro Alto de São Marcos, na Barra de São Miguel, aproximadamente às 21h30. A vítima informou aos policiais que deixou o veículo Haojian Avelloz AZ1, de cor preta e placa QWL7J61 estacionado nas imediações do viaduto que dá acesso a cidade. Quando retornou ao local, o veículo havia sido levado.

Aproximadamente às 23h30, no conjunto Graciliano Ramos, um Chevrolet Onix, de cor laranja e placa ORI 6145, foi levado das imediações da Escola Estadual Alfredo Gaspar de Mendonça. O motorista relatou que dois homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto.

O último caso ocorreu, também na Cidade Universitária, em Maceió. A vítima relatou que deixou sua motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha e placa QLE 7028 estacionada próximo a um local conhecido como Campo da Liga. Por volta de 1h10 da madrugada, se deu conta de que o veículo havia sido furtado.

Em todos os casos, a Polícia Militar foi acionada, realizou rondas pelas determinadas regiões, mas nenhum dos veículos foi recuperado.

Veja Mais

Deixe um comentário