Uma colisão entre uma ciquentinha e um caminhão baú deixou, nesta quinta-feira, 09, o motociclista morto e uma mulher que estava na garupa gravemente ferida no bairro Cavaco, em Arapiraca, Agreste alagoano.
O condutor teria perdido o controle do veículo em uma curva e colidido frontamente com o caminhão, que estava trafegando no sentido Centro.
Com o impacto da batida, o homem que pilotava a moto morreu na hora e a mulher, que estava na garupa, foi arremessada e teve ferimentos graves. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada, já entubada, ao Hospital de Emergência do Agreste. Confira a nota na íntegra:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta quinta-feira (9), às 15h10, para atender vítimas de colisão moto x caminhão no bairro Cavaco, na cidade de Arapiraca.
Entre as duas vítimas, um homem não identificado foi atendido por uma Unidade de Suporte Básico (USB), mas teve o óbito constatado ainda no local.
A outra vítima, uma mulher também não identificada foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhada já entubada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde da mulher, nem sobre as identidades das vítimas. O acidente ocorreu na Rua Pedro Alexandre, nas imediações de um posto de combustível da região.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para perícia e remoção do corpo.
Um outro acidente envolvendo motocicleta e um carro de passei foi registrado na tarde desta quinta-feira em Arapiraca. Só que este ocorreu no bairro Santa Edwiges e deixou dois homens, ocupantes da moto modelo CG150, feridos.
De acordo com informações do Portal Já é Notícia, o condutor da moto estava trafegando na Rua Ministro Petrônio Portela quando foi surpreendido pelo motorista de um carro que avançou a sinalização PARE. Ainda de acordo com o portal, o condutor do carro foi embora sem prestar socorro.
Com o impacto, os dois foram arremessados na via e sofreram ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e informou que as duas pessoas, não identificadas, foram atendidas por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu e encaminhadas apenas com escoriações para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).