Nesse sábado (11), um homem de 33 anos foi preso no Centro de Arapiraca, suspeito do crime de tráfico de drogas. A Ocorrência foi registrada pelo Pelopes do 3º BPM.
Segundo informações da polícia, as guarnições realizavam patrulhamento na região quando foram ifnormadas por populares a respeito de um indivíduo magro, com cavanhaque e vestindo uma camisa de cor escuta que esteria tendo um comportamento atípico na praça Marques da Silva.
Ao verificarem a denúncia, os militares notaram que o homem mudava de um banco para outro da praça em posse de uma sacola preta, em sinal de nervosismo pela aproximação da polícia, até que jogou o objeto no chão e começou a correr.
Na embalagem havia 90 gramas de cocaína, 135 gramas de cocaína, 790 gramas de maconha e uma balança de precisão.
O homem foi seguido e alcançado e preso em flagrante em seguida. Para buscar os documentos que o homem teria deixado em casa, as guarnições foram até o endereço informado, na zona rural de Arapiraca. No entanto, foi uma tentativa de enganar os policiais pois quando chegaram ao local ele afirmou que na verdade residia em Lagoa da Canoa.
Ele foi encaminhado a Central de Polícia Civil do município.