O CSA enfrenta neste domingo, 12, logo mais às 19h, o Tombense. O confronto é válido pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro e acontece no Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, em Minas Gerais.
A partida não acontecerá na cidade do Alvirrubro, Tombos, pois o estádio Almeidão não atende às exigências da CBF, o que impede que seja sede de jogos da Segundona. O duelo é importante para os dois clubes, que estão colados, e têm a chance de afastar de vez o fanstasma do Z4.
Atualmente o CSA ocupa a 11ª posição, com apenas 12 pontos, mas sem perder há cinco jogos. Já o Tombense é o 10º colocado, com os mesmos 12 pontos e está empatado com o Azulão em praticamente todos os números. São duas vitórias, duas derrotas e incríveis sete empates, além de terem o mesmo saldo (-1). A única vantagem do clube de Tombos é o número de gols marcados, já que tem três a mais.
Com alguns desfalques, o técnico Mozart tem muitos desfalques, Osvaldo, o goleiro Marcelo Carné, Diego Renan e Lucão estão suspensos, além de Ernandes e Marco Túlio que estão elsionados.
O CSA deve jogar com: Jean; Lucas Marques, Werley, Wellington (Anderson Martins) e Igor (Édson); Geovane, Gabriel e Lourenço; Lucas Barcelos, Felipe Augusto (Didira) e Rodrigo Rodrigues.
Já o Tombense do técnico Bruno Pivetti, ex-CSA, deve começar assim: Felipe Garcia; David, Ednei, Joseph e Manoel; Zé Ricardo, Rodrigo (Nenê Bonilha) e Jean Lucas; Everton Galdino, Keké (Renatinho) e Ciel.
Arbitragem
Na arbitragem teremos Rafael Rodrigo Klein (CBF/RS) comandando o apito. Leirson Peng Martins (CBF/RS) e Lucio Beiersdorf Flor (CBF/RS) serão os assistentes de campo. Antonio Marcio Teixeira da Silva (CBF/MG) fica no cargo de quarto árbitro. No vídeo, Herman Brumel Vani (CBF/SP) ficará com o VAR e Renato Cardoso da Conceição (CBF/MG) será seu assistente.