Após derrota, CSA comunica saída do técnico Mozart

Ascom CSA

Mozart Amaral – CSA

No final da manhã desta segunda-feira, 13, a diretoria do CSA emitiu nota comunicando o desligamento do técnico Mozart. A decisão teria partido do treinador após a derrota por 2 a 1 para o Tombense, pela Série B do Brasileirão.

Além de Mozart deixa o clube também o assistente Daenis Iwamura e o preparador físico Jackson Schwengber. Até que um novo nome seja definido, o comando da equipe fica, interinamente, sob responsabilidade de Adriano Rodrigues, Cabeça.

Mozart voltou ao Azulão em 2021, após passagens pela Chapecoense e Cruzeiro e deixa o CSA tendo conquistado 5º lugar da Série B de 2021, além de do 3º lugar no Alagoano 2022 e as quartas da Copa do Nordeste, também desse ano.

Já na Série B do Brasileiro, a campanha não é nada boa, o clube está em 15º lugar, com 13 pontos conquistados. Na sequência, já são três partidas sem vitórias.

O próximo compromisso da equipe será no dia 19 de junho, às 11h, qaundo enfrenta o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa.

Confira a nota oficial divulgada pelo CSA:

”Na manhã dessa segunda-feira (13/06), o treinador Mozart e sua comissão técnica procuraram o diretor executivo, Felipe Ximenes, e comunicaram a decisão de não continuar o trabalho frente à equipe azulina. O CSA agradece ao treinador Mozart, ao auxiliar Denis Iwamura, ao preparador físico Jackson Schwengber e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico, Adriano Rodrigues comandará os treinamentos até que seja contratado um novo treinador.“

Veja Mais

Deixe um comentário