A Polícia Civil de Alagoas se manifestou nesta quarta-feira, 15, a respeito das imagens divulgadas por uma emissora de televisão, em nível nacional, que mostram um casal, supostamente, envolvido com o furto milionário ao apartamento do influencar Carlinhos Maia, ocorrido em maio deste ano.
Na última segunda-feira (13), um jornal policial da Rede Record veiculou as imagens atribuídas a um hotel localizado ao lado do condomínio onde Carlinhos Maia mora e apontou o casal que aparece entrando no saguão como suspeito de terem cometido o crime que gerou prejuízo de R$ 5 milhões em objetos.
Na nota, a assessoria afirma que não se responsabiliza pela veiculação de tais imagens e que as notícias relativas ao crime serão divulgadas pelos delegados responsáveis pelas investigações, devendo ser desconsideradas quaisquer outras fontes.
O apresentador da atração disse que uma fonte policial informou que a gravação da imagem foi realizada aproximadamente 20 minutos depois do crime.
Leia também:
Caso Carlinhos Maia: Polícia Civil pede prisão dos suspeitos de praticar furto milionário
Carlinhos Maia conta que polícia teve acesso às imagens de bandidos que o roubaram
Após furto, Carlinhos Maia desabafa nas redes e afirma estar frágil: “tudo vai mudar”
Carlinhos Maia sobre assalto milionário: ‘O que mais dói é ter que ler tantas vezes que é marketing’
Polícia Civil prende suspeitos de furto a influenciador Carlinhos Maia
Furto milionário: veículo utilizado por suspeitos levou à prisão na PB; veja vídeo
Polícia confirma que furto milionário foi planejado; influencer agradece
Justiça revoga prisão de suspeito do furto a apartamento de Carlinhos Maia
Confira a nota na íntegra
NOTA OFICIAL
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) reitera que quaisquer notícias relativas ao furto no apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia serão divulgadas pelos delegados responsáveis pelas investigações do caso por meio da Assessoria de Comunicação (ASCOM) desta instituição, devendo ser desconsideradas quaisquer outras fontes.
O objetivo é não atrapalhar as investigações em curso, neste momento.
O esclarecimento vem em razão de uma emissora de televisão, em nível nacional, haver exibido imagens de um casal entrando em um hotel de Maceió e atribuído a um integrante da PC/AL a confirmação de que tais pessoas teriam envolvimento com o furto ao apartamento do influenciador digital.
A Polícia Civil de Alagoas não se responsabiliza por este tipo de veiculação.