Dois jovens de 20 e 21 anos, de identidades não divulgadas, foram presos nesta sexta-feira, 17, com munições de calibre 380, tabletes de maconha e bombinhas de crack em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições foram acionadas para prestar apoio a Guarda Municipal, que abordou um indivíduo em atitude suspeita portando porção de drogas fracionadas, dinheiro trocado e as munições.
O suspeito confessou a posse dos objetos e informou que havia mais drogas no bairro mutirão em uma localidade conhecida como matinha. A guarnição se deslocou até o local indicado e lá se deparou com outros dois rapazes, que ao avistarem os militares fugiram mata a dentro e dispararam contra a guarnição.
Os militares revidaram a agressão e conseguiram capturar mais um suspeito. Ao fazer buscas no perímetro, mais drogas foram encontradas. Eles foram presos por associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de munições em uma localidade conhecida como Ginásio Senadinho, no Centro da cidade.
Ao todo, foram apreendidas 2 munições, 5 gramas de crack, 188 gramas de maconha, R$ 60 e um celular samsung preto. Os materiais e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos.