Um homem, de 28 anos, que não teve a identidade oficialmente confirmada, foi encontrado morto, vítima de disparos de arma de fogo, dentro de uma casa, no residencial Brisa do Lago, no abiarro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo ainda pela madrugada. No dia seguinte, o pai da vítima – que segundo populares se chamara José Cláudio – foi até a residência, chamou e ao observar por uma brecha que havia no contador de energia percebeu a porta da casa aberta.
Ele entrou na casa viu o filho caído no chão com um tiro na testa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já estava em óbito.
Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima havia se separado recentemente e estava morando na casa que foi cedida por sua mãe. A mulher teria viajado e deixado a residência para o filho morar.
Polícia Científica (Polc) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Polícia Civil também esteve lá e deve investigar em que circunstâncias o crime aconteceu.