A coluna LeoDias descobriu que Carlinhos Maia dispensou toda a sua equipe de funcionários em Maceió e se mudou para São Paulo. A dispensa dos colaboradores e a mudança do influenciador aconteceu após a quebra de confiança na equipe causada pelo assalto em seu apartamento no final de maio.
Dias após o assalto, a coluna LeoDias descobriu que apenas cinco pessoas, além de Lucas Guimarães, tinham acesso a senha de segurança da residência do influenciador: a empresária do famoso, duas funcionárias domésticas e dois seguranças que trabalham com ele desde o início de sua carreira na internet.
Apesar de os autores do crime terem sido presos, a Polícia de Alagoas segue investigando possíveis mandantes. Tudo leva a crer que uma ou várias pessoas próximas ao casal tenham participado do crime, uma vez que os bandidos sabiam onde tinham objetos de valor.
No último domingo de maio (29/5), o apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi invadido em Maceió (AL). Mais de R$ 5 milhões em objetos de valor foram levados pelos bandidos. Poucos dias depois, a Polícia de Alagoas em colaboração com a Polícia da Paraíba encontraram os suspeitos na cidade de Campina Grande, na Paraíba.