Dois morrem e três ficam feridos após acidentes com moto na AL 220

Ocasiões distintas aconteceram durante a noite desse domingo (19) na zona rural do município de Campo Alegre, em Alagoas.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após dois acidentes envolvendo motocicletas ocorridos durante a noite desse domingo (19), em trechos da rodovia AL 220., na zona rural do município de Campo Alegre, em Alagoas.

De acordo com as informações iniciais, o sinistro com duas vítimas fatais aconteceu quando duas motos, que seguiam em sentidos contrarios, acabaram colidindo. Relatos dão conta que um dos ciclomotores estaria trafegando na contramão da via. Com o impacto, as vítimas morreram no local antes que pudessem receber socorro médico.

O segundo caso, no povoado Belo Horizonte, também envolveu um choque entre duas motocicletas, que colidiram deixando três vítimas, que ficaram feridas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer as vítimas do acidente, que foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e para a Unidade Mista Senador Arnon de Melo.

SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na noite do último domingo (19), às 19h10, para atender vítimas de uma colisão moto x moto na AL-220, em Campo Alegre.

As vítimas, dois homens, um deles identificado como Marcos Ferreira e outro identificado como José Luiz de Souza foram socorridos por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca com cortes contusos nas pernas e escoriações pelo corpo.

Reprodução/Alagoas Web

Em ambos os casos, apesar dos relatos, as causas dos acidentes só podem ser determinadas após conclusão do laudo por parte da perícia oficial.

Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos necessários no local do acidente. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também foram acionados, assim como a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM)

Veja Mais

Deixe um comentário