Luiza fala dos seis meses da morte de Maurílio: “Tô sempre com saudade de você”

Cantor morreu no final do ano passado, aos 28 anos de idade, após sofrer três paradas cardíacas

Maurílio e Luiza (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luiza fez uma homenagem a Maurílio na madrugada desta quinta-feira (30) para falar dos seis meses da morte do parceiro de dupla. Ela compartilhou uma foto ao lado dele e escreveu um longo texto no Instagram, citando a falta que ele faz e relembrando um pouco da carreira dos dois.

“Passei o dia pensando em você… no que escrever e se eu devia escrever. 6 meses sem você por aqui, meu gato. Sei que já passou da meia noite, mas ainda não dormi, então ainda é ontem”, começou ela.

Luiza relembrou do processo de criação de S de Saudade, o maior sucesso ao lado de Maurílio. “Primeira vez que pudemos, de fato, produzir uma música exatamente como queríamos. Primeira vez que participamos de todos os detalhes de uma criação, do solo ao refrão, a forma de cantar, da participação ao lançamento… tudo. E não é que deu certo? Com ela ganhamos uma notoriedade, no sentindo de reconhecimento mesmo, muito maior do que esperávamos. Pela primeira vez conseguimos peitar o mundo (e só nós sabemos), e fazer uma música jeitinho que queríamos… adivinha no que deu? Sucesso!”, recordou.

“Porque nada supera a autenticidade. Mulher da voz grossa, homem da fala mansa. Tudo ao contrário do que as pessoas esperam. Sempre contra a corrente. Das coisas que sinto falta de você, a maior delas é com toda certeza subir no palco, olhar pro lado e ver você. Quando eu te via no palco, eu sentia que ali estava tudo que eu precisava, e não importava mais nada. Ali estava você… todo calmo, dançando, sorrindo, falando besteira pra eu rir. Tá tudo bem aqui, mas tô sempre com saudade de você”, completou.

Maurílio morreu no dia 29 de dezembro, aos 28 anos de idade, após sofrer três paradas cardíacas enquanto gravava um DVD com a parceira em Goiânia (GO). No dia 14 de dezembro, o músico passou mal e foi levado às pressas para o hospital Jardim América, onde ficou internado na UTI em estado grave.

Leia a homenagem completa:

“Passei o dia pensando em você… no que escrever e se eu devia escrever. 6 meses sem você por aqui, meu gato. Sei que já passou da meia noite, mas ainda não dormi, então ainda é ontem [risos]. Pensando em tudo, durante o dia, ficou muito fresco na minha memória o processo de criação da ‘S de Saudade’. Nosso primeiro e maior hit. Primeira vez que pudemos, de fato, produzir uma música exatamente como queríamos. Primeira vez que participamos de todos os detalhes de uma criação, do solo ao refrão, a forma de cantar, da participação ao lançamento… tudo. E não é que deu certo? Com ela ganhamos uma notoriedade, no sentindo de reconhecimento mesmo, muito maior do que esperávamos. Pela primeira vez conseguimos peitar o mundo (e só nós sabemos), e fazer uma música jeitinho que queríamos… adivinha no que deu? Sucesso!
Porque nada supera a autenticidade. Mulher da voz grossa, homem da fala mansa. Tudo ao contrário do que as pessoas esperam. Sempre contra a corrente.
Das coisas que sinto falta de você, a maior delas é, com toda certeza, subir no palco, olhar pro lado e ver você. Quando eu te via no palco, eu sentia que ali estava tudo que eu precisava, e não importava mais nada. Ali estava você… todo calmo, dançando, sorrindo, falando besteira pra eu rir.
Tá tudo bem aqui, mas tô sempre com saudade de você.
Na foto do lado, está o ranking das músicas mais ouvidas da história do Spotify Brasil até agora… e olha quem tá lá. Nós. O produto mais improvável do mercado, a dupla mais troncha e fora da curva. Que orgulho de nós! Sinta- se abraçado por essa conquista que também é sua.
Ah, essa semana tenho show em Imperatriz. Lá naquele lugar que nós formamos nossa dupla, e que fomos tão felizes. Sabe quem vai comigo? Luana… sua mãe vai tá lá, e toda sua família vai também. Sei que vc vai ver isso.
Eu te amo. Fique bem onde estiver, mas não me deixe só nunca!”

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário