Paulo André, de 23 anos, usou seu Twitter, nesta quinta-feira (7), para defender a mãe de Peazinho de ataques na internet. O velocista e ex-BBB falou da relação com Thays Andreata e que a considera como família, já que foi ela quem lhe deu seu filho e esteve com ele em momentos difíceis.
“Entendam uma coisa, a Thays é a mulher que gerou a coisa mais preciosa do mundo pra mim, faz parte da melhor coisa que já me aconteceu, que é o meu filho, sem contar que passou comigo a situação mais difícil da minha vida, onde ela foi até mais forte que eu e me ajudou muito mais a superar a forma com que o Paulo André veio ao mundo! Me apoiou nas minhas decisões e sempre esteve do meu lado. E não é sobre um relacionamento, antes de tudo, éramos amigos e permanecemos sendo amigos até hoje”, começou ele.
PA também falou sobre o fato de os dois terem ido ao jogo entre Flamengo e Tolima, na última quarta-feira (6), no Maracanã. “E se ela está no meu ciclo de amizade, é porque é uma pessoa maneira! Onde eu estiver com meu filho e for possível ela estar presente, ela vai estar, porque é sobre o bem-estar da criança. Eu tive referência dos meus pais unidos e quero isso pro meu filho também. Vou respeitar sempre a opinião saudável de todos vocês, mas não sou obrigado a ver ataques e comentários desrespeitosos a ela na minha timeline, assim como não aceitaria ver ataques a ninguém da minha família. Vou pular na bala sempre por eles! Não estou pedindo e muito menos obrigando ninguém a gostar de ninguém, mas o mínimo que as pessoas deveriam ter é respeito”, concluiu.