O atrito entre Herica Oliveira e Jonas Esticado acaba de ganhar mais um capítulo. Nesta sexta-feira (8/7), a ex-mulher do cantor divulgou um áudio, em Stories no Instagram, no qual ele se recusa a fazer assinar um acordo para pagamento de pensões. A coluna confirmou com Herica que a gravação foi feita no início da pandemia.
“Você já parou para pensar que eu vou passar cinco anos da minha vida, por causa dessa coisa aí, pagando quase 12 mil reais por mês (…) Eu só tô ligando para avisar que eu não vou assinar nada de negócio de acordo de valores não”, disse o cantor no áudio vazado.
Jonas Esticado chega a dizer que iria assinar outro acordo no qual havia sido combinado o pagamento de pensões após a volta dos shows, depois das paralisações da pandemia: “Vou assinar o acordo, o outro lá. Eu não vou assinar [o acordo sobre o qual os dois discutiam ao telefone], eu vou assinar o outro acordo que a gente tinha fechado para começar a pagar depois que voltarem os shows”.
“Luxo não posso dar”
O cantor também afirma que mesmo não aceitando pagar o valor acordado em um primeiro momento, iria se comprometer a arcar com algumas despesas de Herica e do filho, mesmo que faltassem algumas coisas consideradas “luxo”: “Até lá, eu me comprometo a não deixar faltar nada pra você, nem que eu vá pedir esmola na rua. Agora, luxo eu também não posso dar não. Pode chegar um dia e faltar um Danone e essas coisas que são fúteis, é um luxuzinho”.
Herica chegou a debochar da fala do cantor neste trecho, lembrando de viagens de Jonas Esticado ao exterior e itens de luxo que o sertanejo exibe nas redes sociais.
“Vocês têm noção do que é uma pessoa sozinha e ansiosa ouvir isso? Enfim, ouçam até o final. O Danone do meu filho é luxo, luxozinho, futilidade. Mas, viagens para Cancún, para Disney e entre outras, carro do ano, celular do ano, casa no Alphaville, apartamento bom… Enfim, a hipocrisia”.
Em conversa com a coluna, Oliveira reforçou o que ela pede de Jonas: “O que eu preciso é que ele resolva minha situação com a do meu filho, somente.”
A coluna procurou por Jonas Esticado, que não retornou até o fechamento desta matéria. Este espaço segue aberto para futuras manifestações.