O ator Humberto Martins, de 61 anos, relatou que passou por um perrengue ao tomar Viagra, pois o medicamento usado para ajudar na ereção provocou fortes dores de cabeça. Durante participação no podcast “Papagaio Falante”, o galã foi questionado se já fez uso do medicamento e admitiu que sim, mas apenas em uma ocasião.
“Tomei uma vez isso, mas passei mal para caceta, parecia que a cabeça ia explodir”, contou ele, que voltará às novelas em Travessia, próxima novela das 21h na Globo. Seu personagem será pai de Chiara, papel de Jade Picon.
Humberto Martins também destacou que já foi bastante namorador, mas hoje em dia está “aposentado”. Ele aproveitou para criticar os homens que acham que “ganham” as mulheres, quando, na realidade, é preciso compreender os sinais dados por elas.
“Eu tinha uma namorada, uma das gatas que eu saia, naquela época eu era bastante namorador… E você não ganha ninguém, você sente o sinal verde da mulher. O homem que acha que ganha alguém é um idiota. Você percebe e ok… Se não for é um idiota, otário que não percebeu a coisa. Hoje não existe mais nada disso, hoje estou tranquilão, aposentado”, declarou.